Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Surface Book 2 a caminho de Portugal

A Microsoft anuncia as pré-encomendas.

A Microsoft confirmou oficialmente que o mais poderoso Surface alguma vez construído está a chegar a Portugal.

O Surface Book 2 tem tido uma recetividade extraordinária junto dos consumidores em todos os mercados onde já tinha sido disponibilizado e, nos próximos meses, também estará disponível em Portugal, nas versões com ecrã de 13,5" e 15".

A pré-encomenda para estes dispositivos arranca em fevereiro, na Microsoft Store e junto dos parceiros habituais de retalho.

Desde o anúncio do lançamento do produto, em novembro de 2017, as características diferenciadoras têm cativado os consumidores.

O novo computador portátil da família Surface garante uma capacidade de processamento ímpar e um poder gráfico que permite correr exigentes aplicações sem qualquer dificuldade, e oferece ainda aos consumidores a liberdade para trabalhar fora do escritório, quando os projetos assim o exigem ou tanto quanto a inspiração o determinar.

O Surface Book 2 apresenta os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 e 1060, gerindo aplicações, jogos de computador e Windows Mixed Reality.

Desta forma, o Surface Book 2 consegue cinco vezes mais desempenho gráfico que o Surface Book original e é duas vezes mais poderoso que o mais recente MacBook Pro. Contudo, nem tudo é poder e o Surface Book 2 foi construído tendo em conta os métodos de trabalho e criação.

Tem a força de um portátil, a versatilidade de um tablet e a liberdade de um estúdio portátil - tudo, num equipamento com um design aprimorado.

Consegue correr software profissional como Adobe, Autodesk e Dessault sem problemas, mas não só. Corre ainda jogos de PC a 1080p, com 60 FPS, incluindo jogos exigentes como o Forza Motorsport 7 e o Gears of War 4. O Surface Book 2 também suporta Surface Pen - com 4096 níveis de sensibilidade para uma excelente experiência com tinta digital.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários