Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft a planear "modo carreira" para o Xbox Live

Vão existir caixas de loot para os avatares.

A Microsoft está aparentemente a planear um "modo carreira" para a Xbox Live, que vai recompensar os jogadores pelo tempo que passam ligados à rede.

Os detalhes do modo carreira foram obtidos pelo Windows Central e vão dar recompensas além das Xbox Quests, que foram introduzidas em Novembro de 2017 para membros Xbox Live Gold.

Os novos avatares que a Microsoft vai lançar em 2018.

A descrição diz-nos que o modo carreira será uma forma dos jogadores obterem níveis, ou até ranks prestige como em alguns jogos, e recompensas como caixas de loot com itens cosméticos para os novos avatares, que chegarão algures em 2018.

O modo de carreira virá acompanhado de Quests, que envolve completar certos objectivos. Parece que esses objectivos passam por jogar determinados jogos. As quests também terão como recompensa caixas e experiência.

Uma questão que fica no ar é relativa às caixas de loot. Será que os utilizadores poderão comprar as caixas de loot com dinheiro real? Afinal, o antigo sistema de avatares permitia que comprasses acessórios.

Os documentos obtidos pelo site sugerem que este sistema existirá lado-a-lado com o sistema de achievements, que também estarão ligados ao ganho de experiência de níveis para a tua carreira.

Read this next