Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ apresenta Majin Android 21

A última personagem do jogo base.

A revista V-Jump revelou a última personagem que fará parte do elenco base do aguardado fighting game Dragon Ball FighterZ, que está a ser desenvolvido pela Arc System Works.

Majin Android 21 é a nova personagem apresentada pela Bandai Namco, uma versão alternativa da personagem original que foi criada propositadamente para este jogo.

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, esteve envolvido na criação desta personagem original e agora descobrimos uma nova versão dela.

Tal como o nome indica, Majin Android 21 soa a um cruzamento com Buu, sugere que foi absorvida pelo personagem rosa, mas as imagens partilhadas pela revista sugerem algo diferente.

Android 21 parece apresentar a capacidade para se transformar em Majin Android 21, assumindo um estado em que a sua pele fica rosa, o cabelo branco, e as suas vestes similares às dos Buus.

Contamos ter mais informações da Bandai Namco em breve, juntamente com o vídeo e imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários