Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atelier Lydie and Suelle terá Passe de Temporada a 65€

Ao estilo da Koei Tecmo.

A Koei Tecmo já se tornou conhecida pelo suporte que presta aos seus jogos através de vários Passes de Temporada que custam, ocasionalmente, mais do que o próprio jogo em si.

Atelier Lydie and Suelle: Alchemists of the Mysterious Painting é o mais recente jogo para o qual foi revelado um Passe de Temporada e uma lista extensa de conteúdos adicionais.

Existem alguns conteúdos gratuitos, mas se estiveres a pensar em adquirir o Passe de Temporada do jogo, no Japão estará disponível pelo equivalente a 65€, quase tanto quanto o jogo.

Enquanto esperamos pelo lançamento a 30 de Março na Europa, os Japoneses terão direito no dia 1 de Fevereiro a dois pacotes com músicas adicionais para o jogo, ambos gratuitos.

Nesse mesmo dia, o Passe de Temporada chegará para permitir que os jogadores adquiram o acesso a 18 pacotes com conteúdos adicionais.

Serão apresentados 6 pacotes adicionais gratuitos, com novos eventos e itens extra, mas só quem pagar poderá ter acesso a novos personagens, músicas de Nights of Azure 2, Blue Reflection, e Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey, novas missões, novas receitas e fatos de banho.

De momento, a Koei Tecmo ainda não partilhou se o Passe de Temporada estará disponível no Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários