Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantic Dream nega as acusações feitas ontem

Fala num bom ambiente de trabalho.

A Francesa Quantic Dream, que está neste momento a trabalhar em Detroit: Become Human, viu-se envolvida numa nova controvérsia quando alguns jornais Franceses publicaram queixas e acusações de ex-funcionários e funcionários sobre uma atmosfera tóxica.

As alegações de frases racistas ou comportamentos homofóbicos geraram a indignação dos responsáveis pela Quantic Dream, especialmente em David Cage, o seu fundador, e agora foi partilhada uma mensagem nas redes sociais.

Nessa mensagem, a Quantic Dream nega "categoricamente todas estas acusações" e convida todos os interessados a ler as respostas dos representantes dos funcionários e Comité de Segurança e Saúde às questões apresentadas pelos jornalistas antes da publicação do artigo.

A Quantic Dream informa ainda que apresentou uma queixa há vários meses atrás e continuará a apresentar queixas em relação aos responsáveis pelos artigos, acrescentando ainda que práticas impróprias não têm lugar no seu local de trabalho.

"Valorizamos todas as pessoas que trabalham na Quantic Dream. É de extrema importância manter-mos um ambiente seguro que permita a todos canalizar a nossa paixão pela criação de videojogos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários