Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova anime de JoJo's Bizarre Adventure a caminho?

Vento Aureo.

JoJo's Bizarre Adventure parece pronto para regressar em nova anime e os fãs podem ver um dos seus maiores desejos realizados, Vento Aureo em formato de série de animação.

Segundo os mais recentes registos, a Shueisha registou em Dezembro um novo logo para uma anime, JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind, a quinta parte da saga.

Depois de Diamond is Unbreakable, os fãs estão ansiosos por ver Vento Aureo na televisão e tal poderá estar prestes a ser confirmado.

JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind poderá ser mesmo uma realidade, mas de momento apenas podemos especular pois nada de oficial foi avançado pela editora.

A quinta parte da manga de Hirohiko Araki leva-te para Itália, onde conhecerás Giorno Giovanna, que deseja mais do que tudo em tornar-se no líder de um dos maiores grupos de mafiosos.

Ficaremos atentos a mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários