Eurogamer.pt

Kamiya acredita que o próximo Devil May Cry devia mudar de estilo

À semelhança do que God of War fez.

Hideki Kamiya, criador de Devil May Cry e outras séries de renome como Bayonetta, partilhou a sua opinião sobre o futuro da série Devil May Cry, que pertence à Capcom, e o que precisa para se manter interessante.

Kamiya acredita que a série não pode regressar simplesmente igual a si mesma, que precisa de arriscar e talvez mudar completamente de modelo, dando como exemplo o que a Sony Santa Monic Studios fez a God of War.

"Estou apenas a partilhar umas ideias, mas penso que está na hora de DMC receber uma revisão no seu design. Olhando para as actuais tendências mundiais e para os espantosos gráficos nos jogos recentes da Capcom, o próximo DMC poderia apresentar uma mudança completa no seu modelo, tal como o novo God of War," disse Kamiya.

"Ao invés de ser um hack 'n' slash estilo anime, talvez a Capcom torne DMC5 num jogo de acção cinemático realista," acrescentou o criador da série que está actualmente a trabalhar na Platinum Games.

De momento, Devil May Cry 5 ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores dizem que está a ser desenvolvido. A Capcom ainda não comentou até ao momento a sua existência.

Publicidade

Comentários (18)

Criar uma nova conta

OU