Eurogamer.pt

Filme Novos Mutantes adiado para 2019

Deadpool 2 chegará mais cedo.

1

Os fãs dos mutantes da Marvel que estão à espera dos seus próximos filmes têm boas e más notícias, dependendo do filme de mutantes pelo qual mais estão à espera.

A Fox decidiu mexer com o calendário de estreias para os seus filmes e alterou as datas para os filmes Deadpool 2, Os Novos Mutantes e Gambit, antecipando a estreia do primeiro e adiando os outros dois.

Deadpool 2 chegará mais cedo do que previsto aos cinemas, a 17 de Maio, para escapar a um confronto mais directo com Solo: A Star Wars Story, que está previsto para 24 de Maio.

Pelo outro lado, o filme dos Novos Mutantes foi adiado de 12 de Abril para Fevereiro de 2019, enquanto o filme de Gambit foi adiado para Junho de 2019.

Fontes não oficiais sugerem que Os Novos Mutantes foram adiados pois a Fox quer reforçar o tom de terror após as reacções a algumas apresentações que foram feitas como teste.

Depois do sucesso de filmes como It e Get Out, a Fox vai apostar ainda mais nos sustos para o tornar mais assustador.

O processo para alcançar tal poderá exigir algo mais do que uma edição diferente, poderá exigir novas filmagens e isso demora mais do que previsto.

Sobre Gambit, fontes não oficiais dizem que é um filme com um forte tom cómico e que será capaz de gerar mais interesse como um filme de Verão da Marvel.

Publicidade

Comentários (7)

Criar uma nova conta

OU