Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie traça plano para o futuro de Destiny 2

Será que consegue recuperar a confiança dos fãs?

A Bungie revelou o seu plano para tornar Destiny 2 num jogo que vai de encontro às expectativas dos fãs.

O plano é a resposta do estúdio às duras críticas que os fãs têm tecido durante as últimas semanas. O plano engloba mais recompensas, a introdução de Seasons com conteúdos para todos os jogadores, incluindo aqueles que não compraram as expansões, e uma reformulação de diversos elementos.

"As Seasons vão introduzir conteúdos que estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2, sem custos adicionais," escreveu Christopher Barrett, um dos directors da Bungie, no site oficial.

"O Iron Banner, Faction Rallies, e as suas recompensas estarão disponíveis para todos como parte da Season 2. Adicionalmente, de agora em diante vamos fazer uma alteração para que as novas recompensas sazonais do Crucible, Strikes, e Trials of the Nine estejam disponíveis para todos os jogadores."

As Seasons são apenas uma das medidas que a Bungie traçou para o futuro de Destiny. A Eververse, a loja de microtransacções à qual estão associadas praticamente todas as recompensas cosméticas, terá um peso menor.

"Reconhecemos que a escala está demasiado a favor da Tess neste momento, e a Eververse nunca foi idealizada como um substituto para conteúdos end-game e recompensas. Portanto, vamos fazer uma alteração nas próximas Seasons:"

  • Vamos trocar o equilíbrio de novos conteúdos a favor de recompensas de actividades em vez de Bright Engrams. Isto inclui Ghosts, Sparrows e Naves (que até ao momento apenas estavam nos Bright Engrams);
  • Vamos dar um caminho de gameplay para ganhar Bright Engrams e todas as recompensas incluídas (incluindo Engrams de Eventos);
  • Os jogadores terão mais opções de compra directa e vamos fazer ajustes aos Bright Engrams para permitir aos jogadores obterem os itens que querem com mais frequência;

As mudanças delineadas em cima serão implementadas no evento Crimson Days, que terá início a 13 de Fevereiro.

  • Completar a Nightfall, Raid e objectivos do Crimson Days durante o evento dar-te-á um Emote Lendário, Skin para Arma e um Sparrow Exótico;
  • Os jogadores vão ganhar engrams a dobrar quando sobem de nível: um Crimson Engram e um Illuminated Engram enquanto o evento dura;
  • Os Crimson Engrams também vão dropar ao completares partidas do Crimson Days e dos objectivos do evento em cada personagem;
  • Cada Crimson Engram está fortemente inclinado para as novas recompensas até que obtenhas todas as recompensas do evento;

Já a 30 de Janeiro ficará disponível uma nova actualização que vai expandir os Masterworks para as armaduras. A armadura com Masterwork vai oferecer redução de dano enquanto estás a usar o teu Super. Tal como as armas Masterwork, podes tornar uma armadura Masterwork através dos Masterwork Cores e Shards Lendários.

A mesma actualização refinará as recompensas da Raid. Entre as recompensas estarão Mods com perks específicos da Raid. Para além disto, cada encontro da Raid terá garantidamente um drop de item da Raid. O vendedor da Raid também vai vender directamente, a custo de Tokens, armas e armaduras das Raids Leviathan e Eater of Worlds. Ambas as Raids também terão um Ghost com perks específicos, que poderá ser ganho nos encontros finais.

Em Fevereiro haverá outra actualização com pontuação para as Strikes, Mods re-trabalhados, um chat para Torre na versão PC, redução da exóticas repetidas, e a possibilidade de ver outros membros da tua Fireteam no mapa de destinos.

Na Primavera de 2018, para além de estar prevista uma nova expansão, da qual a Bungie ainda não está pronta para falar, vão surgir novidades como rank para o Crucible, partidas privadas e o regresso da playlist para 6 vs 6. Adicionalmente, há planos para reequilibrar as armas e habilidades, incluindo as armas exóticas para que sejam mais poderosas, recompensas sazonais associadas aos vendedores, mais espaço para Vault e muito mais.

Para o Outono de 2018, a Bungie tem o seguinte nos planos:

  • Colecção de Itens e Recordes
  • Slot de Arms e melhorias de arquétipos
  • Mais Playlists para o Crucible (Rumble)
  • Melhores recompensas de Clãs
  • Masterworks para as exóticas
  • Melhorias para armas e equipamentos
  • Melhorias para o Trials of the Nine
  • Shaders e o desmantelamento
  • O futuro dos Guided Games
  • Abordar o matchmaking Solo vs Fireteam

Acima de tudo, a Bungie promete comunicar mais, seja através do site oficial, Twitch e das redes sociais.

"Vamos falar com vocês mais directamente, e mais frequentemente, tal como prometido. Queremos agradecer à nossa comunidade por todo o feedback apaixonado e detalhado."

O que achas destas alterações para Destiny 2?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários