Eurogamer.pt

A Lucasfilm fala dos segredos em Star Wars: Os Últimos Jedi

Um deles está ligado a Battlefront 2.

A Lucasfilm partilhou um novo vídeo onde te revela alguns dos segredos mais bem escondidos no filme Star Wars: Os Últimos Jedi e que provavelmente te passaram completamente ao lado.

Leland Chee, Pablo Hidalgo, Matt Martin e Rayne Roberts da Lucasfilm falam-te sobre pequenas curiosidades espalhadas pelo mais recente filme da série Star Wars e alguns deles podem-te surpreender.

Uma das curiosidades está numa bússola na posse de Luke e que os jogadores de Star Wars: Battlefront 2 se podem recordar do momento em que Luke a recolhe durante a campanha. Esta bússola leva Luke até Ahch-To e estabelece uma ligação entre o filme e o jogo.

Outra das curiosidades partilhadas está no colar de cristal Kyber que Luke tem no filme. Este cristal foi usado pelos Jedi e Sith para criar o sabre de luz envergado por cada um. Esta é a primeira vez que um cristal Kyber surge num filme da série principal e serve para demonstrar como Luke explorou diferentes planetas.

Star Wars: Battlefront 2 também ajuda a explicar como Poe Dameron obteve os planos da nave gigante que surge no início do filme, algo que a Lucasfilm explica neste vídeo.

Publicidade

Comentários (6)

Criar uma nova conta

OU