Eurogamer.pt

Vamos eleger o melhor jogo português no Eurogamer Portugal Summer Fest

As inscrições estão abertas!

Nunca houve tantos jogos desenvolvidos em Portugal como agora, um sinal do crescimento dos Indies por todo o mundo mas também da expansão que a indústria teve nos últimos anos no nosso país.

No papel de meio de comunicação, temos acompanhado esse crescimento e queremos que os videojogos portugueses tenham destaque e expressão nos eventos de videojogos que estamos a organizar para 2018.

Com isso em mente, vamos eleger no Eurogamer Portugal Summer Fest o melhor jogo português do evento. Os produtores e estúdios de videojogos nacionais interessados em candidatar-se devem preencher este formulário. O prazo limite para preencher e entregar as candidaturas é 31 de Janeiro.

EGPT_Summer_Fest

As inscrições são apenas o primeiro passo. Dos jogos inscritos, vamos escolher oito. Esses oito jogos nacionais terão que estar presentes no evento, com direito a uma apresentação ao público, e estarão habilitados a receber o prémio de melhor jogo português do Eurogamer Portugal Summer Fest.

O Júri, que tratará de eleger o melhor jogo português do evento, será composto pelos membros do Eurogamer Portugal e convidados de outros meios de comunicação nacionais.

O Eurogamer Portugal Summer Fest vai decorrer nos dias 26 e 27 de Maio de 2018 em Lisboa, na Altice Arena. Podes comprar os bilhetes para evento através do Blueticket.pt.

Publicidade

Comentários (9)

Criar uma nova conta

OU