Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 - como ganhares ao Ataque ou Defesa do modo Strike

Tudo o que precisas de saber sobre como venceres no modo Strike de Star Wars Battlefront 2.

Em Star Wars Battlefront 2, o modo mais pequeno Strike coloca duas equipas de 6 uma contra a outra, trabando juntas para conseguir completar um único objectivo. Independentemente da equipa e que te encontres, este guia de Star Wars Battlefront 2 dar-te-á todas as dicas e truques que precisas para seres bem-sucedido em todos os cenários possíveis.

Se precisares de ajuda noutros departamentos de Star Wars Battlefront 2, incluindo como obter cada Item Escondido espalhado por toda a campanha, e ainda como ganhar nos modos Galactic e Starfighter Assault, dirige-te ao nosso guia principal e walkthrough de Star Wars Battlefront 2.

Guia Star Wars Battlefront 2 - Strike

Ao contrário dos outros modos de Star Wars Battlefront 2 que contém equipas para cima de 20 jogadores (como no Galactic Assault e Starfighter Assault), o modo Strike é comparativamente mais pequeno, tendo apenas duas equipas de 6 pessoas em confronto, batalhando para cumprirem um objectivo. Em primeiro lugar, existem duas equipas: uma a atacar, outra a defender. A equipa ofensiva deve obter um pacote antes que esgote as suas vidas enquanto que a equipa à defesa deve proteger o pacote até que tenham matado membros da equipa oposta um determinado número de vezes.

Podes jogar como Chewbacca em Strike.

Apesar de Strike ser mais pequeno no que diz respeito ao tamanho, este modo de Star Wars Battlefront 2 ainda possui algum combate a longa distância; por isso, não penses que a classe Specialist é redundante com as suas snipers. Para começar, a equipa atacante deve despachar-se de forma a recuperar o pacote da base inimiga o mais depressa possível, antes que a equipa à defesa tenha a hipótese de fortificar as suas posições dentro da base. Alternativamente, a equipa à defesa deve também atacar e encontrar o inimigo numa parte mais à frente do campo de batalha, não deixando que se aproximem demasiado da base.

Se a equipa defensora conseguir manter a sua posição durante tempo suficiente, então a partida Strike acabará nesse preciso momento; todavia, se a equipa atacante conseguir recuperar o pacote, então o jogo altera-se. Agora, a equipa ofensiva deve transportar o pacote de volta à ponta do mapa, enquanto são perseguidos e atacados pela equipa defensora. Mas existe uma pequena reviravolta: assim que a equipa ofensiva agarre no pacote, a zona de spawn da equipa defensiva irá mudar; eles começarão a surgir entre a equipa atacante e o local onde o pacote estava originalmente, e na outra ponta do mapa, onde a equipa ofensiva tem de depositar o pacote.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront 2 Strike Attack Gameplay

Nesta fase, a equipa atacante no modo Strike de Star Wars Battlefront 2 precisa de transportar o pacote até à outra ponta do mapa, entrando em territóio inimigo hostil. O jogador que transporta o pacote terá de se posicionar numa posição mais traseira enquanto os colegas de equipa limpam o caminho à sua frente. Nota que, apesar de qualquer jogador poder apanhar o pacote caso o deixem cair, infantaria especial como Flame Troopers e Jet Troopers não o conseguirão fazer.

Para os defesas, é imperativo que invistam sobre a equipa atacante o mais depressa possível. Não os deixes ganhar qualquer terreno e assim que possas matar o jogador que transporta o pacote, defende-o até que ele regresse ao seu local original e não deixes qualquer jogador da equipa contrário recuperá-lo.


Precisas de mais ajuda com Star Wars Battlefront 2? Então não te esqueças de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre como encontrar os Itens Escondidos da campanha, todas as informações sobre os Heróis e Vilões do jogo, como dominares o modo Galactic Assault, o modo Strike e o Starfighter Assault. Não te esqueças também de visitar o nosso guia sobre os tipos e recompensas das Caixas de Loot e ainda como ganhar Créditos e Battle Points.


Estes são todos os truques e dicas que precisarás para saíres vitorioso no modo Strike de Star Wars Battlefront 2 mas não te esqueças de voltar a visitar este guia pois iremos actualizá-lo sempre que descobrirmos mais informações relevantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários