Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 - melhores médios ofensivos, defensivos e defesas centrais

Os melhores jogadores do meio-campo no FIFA 18 e onde encontrá-los.

Os jogadores do Meio-Campo no FIFA são essenciais para construir uma lateral forte, especialmente no modo Ultimate Team, onde providenciam uma grande parte das assistências dos outros jogadores.

Nesta página, iremos listaros melhores jogadores do meio-campo no FIFA 18 - que inclui os melhores médios ofensivos, osmelhores médios defensivose aindaos melhores defesas centrais, organizados de acordo com a sua classificação geral.

Tendo em conta aquilo que pretendes de cada jogador, procura por características específicas neles como Obtenção de bola e Posicionamento para os médio defensivos, ou Stamina para aqueles jogadores centrais que estarão sempre em movimento entre os dois campos do jogo.

Os melhores médios ofensivos do FIFA 18

Sem mais demoras, vamos começar!

Os melhores médios ofensivos do FIFA 18

PosiçãoJogadorClubeClassificação Geral
1Kevin De BruyneManchester City89
2Paulo DybalaJuventus88
3Mesut ÖzilArsenal88
4Christian EriksenTottenham Hotspur87
5David SilvaManchester City87
6James RodriguezBayern München86
7Dele AlliTottenham Hotspur84
8Marco AsensioReal Madrid84
9Wesley SneijderNice83
10Borja ValeroInter Milan83

Os melhores médios defensivos do FIFA 18

Os melhores médios defensivos do FIFA 18

PosiçãoJogadorClubeClassificação Geral
1N'golo KantéChelsea87
2Arturo VidalBayern München87
3Sergio BusquetsFC Barcelona86
4CasemiroReal Madrid85
5Blaise MatuidiJuventus85
6CasemiroReal Madrid85
7Daniele De RossiRoma83
8Lucas BigliaAC Milan83
9Morgan SchneiderlinEverton83
10Nemanja MaticManchester United83

Melhores Defesas Centrais do FIFA 18

Melhores defesas centrais do FIFA 18

PosiçãoJogadorClubeClassificação Geral
1Toni KroosReal Madrid90
2Luka ModrićReal Madrid89
3ThiagoBayern München88
4Marco VerrattiParis Saint-Germain87
5Paul PogbaManchester United87
6Marek HamšíkNapoli87
7Ivan RakitićFC Barcelona87
8Andres IniestaFC Barcelona87
9Radja NainggolanRoma86
10IscoReal Madrid86

Outras informações que deves saber sobre como escolher os melhores jogadores centrais no FIFA 18

Como demos a entender acima, existem outros factores que deves ter em mente quando escolhes jogadores no FIFA 18, com certos factores a revelarem-se mais ou menos importantes mediante o modo e formação com que estás a jogar.

  • Para o Modo Career, potencial também é importante - Alguns jogadores têm um maior potencial de crescerem que outros, e se estás a planear jogar pelo menos duas temporadas do Modo Carreira então tal facto terá um enorme impacto na tua equipa. É também uma boa forma de encontrares uma pechincha, por isso, se estiveres interessado em encontrar jovens promessas, leva o teu tempo a consultar a nossa lista detalhada dos jogadores mais jovens e das novas promessas no FIFA 18.
  • Para o Modo Ultimate Team, lembra-te que podes usar Chemistry Styles - Chemistry Styles, caso não saibas, podem aumentar uns estonteantes 90 pontos aos atributos do teu jogador, espalhados de acordo com o Style que escolheste. Para médios defensivos os Styles Backbone e Âncora são alguns dos mais populares para defesas puro, enquanto que Âncora e Gladiador dão-te algo mais com que jogares, como Remates Longos. Para médios ofensivos e defesas centrais funciona de forma semelhante, com o Style a depender da forma como usas jogador. Podes ler mais sobre Chemistry no nosso guia de como o Chemistry funciona no FIFA.
  • Pensa na forma como jogas quando estiveres a olhar para as estatísticas - Mencionámos isto anteriormente de forma breve mas certos jogadores de meio-campo funcionarão melhor em certos estilos e formações. Se és um fã de Tiki-Taka, então jogadores como o Iniesta, Silva e Verratti são boas escolhas, enquanto que abordagens mais dinâmicas, físicas, e d euma ponta a outra requerem jogadores como Pogba, Kantee e De Bruyne.

Para mais informações sobre FIFA 18, não te esqueças de consultar os nossos guias sobre novas promessas no FIFA 18, as nossas páginas sobre os melhores Alas de FIFA 18, os melhores Defesas, os melhores Avançados, como executares pontapés livres e penálties, como dominares o modo Ultimate Team, quais os jogadores 5* e os jogadores mais velozes presentes no jogo.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários