Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls Remastered anunciado para a PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

Terá gráficos melhorados.

Depois de uma noite de muita ansiedade e especulação por parte dos fãs, a Nintendo anunciou hoje novidades para a Nintendo Switch. Estas novidades vão preencher o catálogo da consola ao longo da primeira metade de 2018.

Entre as novidades apresentadas, o destaque está em Dark Souls Remastered, uma versão para a Nintendo Switch que inclui o DLC Artorias of the Abyss e ainda resolução e animações melhoradas.

Dark Souls Remastered marca a estreia da série nas plataformas da Nintendo. É também a primeira vez que poderás jogar Dark Souls em formato portátil. A data de lançamento é 25 de Maio, no entanto, esta versão não é exclusiva da Nintendo Switch.

No Twitter, a Bandai Namco revelou que também existem versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, que serão lançadas na mesma data.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls Remastered

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários