Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer Phone é o primeiro com Dolby Digital Plus 5.1 na Netflix

O suporte virá com a actualização deste mês.

A Razer anunciou que o seu telemóvel será o primeiro com suporte para HDR e Dolby Digital Plus 5.1 na aplicação Netflix.

O ecrã do Razer Phone é compatível com HDR10 e, graças aos dois altifalantes com os quais vem equipado, é o primeiro com suporte para Dolby Digital Plus 5.1. Portanto, o smartphone da Razer não é o primeiro a ter HDR na Netflix, mas será o primeiro a ter suporte em simultâneo para estes formatos premium.

"Nós desenvolvemos o Razer Phone para suportar vídeo HDR e som como nenhum outro telefone no mercado," diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. "Estamos muito entusiasmados para proporcionar entretenimento Netflix num smartphone como nunca foi possível, tirando partido do ecrã compatível com HDR10 do Razer Phone e os dois altifalantes Dolby voltados para a frente bem como conectividade para auscultadores com certificação THX."

O certificado Dolby Digital Plus 5.1 normalmente está reservado para sistema de som topo de gama e exige cinco canais de gama completa e um canal de efeitos de baixas frequências. O suporte virá com uma actualização prevista para Janeiro, que também incluirá a aplicação Netflix e um widget no ecrã inicial para acesso rápido.

Na nossa análise ao Razer Phone dissemos que "é uma séria opção para quem procura um produto deste preço. Se a primazia são os jogos, é a melhor escolha neste momento".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários