Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pornhub revela consolas com mais tráfego em 2017

Nintendo 3DS teve aumento de 110%.

O Pornhub, tal como em anos anteriores, revela no início de um novo ano as estatísticas e curiosidades do ano anterior. Uma dessas curiosidades diz respeito às consolas mais usadas para aceder ao website.

Em 2017 a esmagadora maioria do tráfego corresponde às consolas PlayStation. O gráfico não distingue a PlayStation 3 da PlayStation 4 (visto que ambas têm navegador de Internet), mas é razoável assumir que a PlayStation 4 tem a maior quota.

A Xbox foi responsável por 32 porcento do tráfego das consolas, e mais uma vez, não ao certo qual a fatia da Xbox One e da Xbox 360. A Wii U tem 5 porcento do tráfego bem como a PlayStation Vita. O resto está dividido entre a Wii e Nintendo 3DS.

Relativamente a alterações em relação ao ano anterior, a Xbox caiu 7 porcento, enquanto a PlayStation subiu 6 porcento. A consola com a maior subida de tráfego é a Nintendo 3DS, com um aumento de 110 porcento. Ainda assim, a consola representa apenas 1 porcento do tráfego total das consolas.

Se estão a questionar-se onde está a Nintendo Switch, a consola não tem navegador de Internet.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários