Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony coloca Ghost of Tsushima no seu trailer CES 2018

God of War e Dreams também marcaram presença.

Num momento em que celebra mais de 5.9 milhões de PlayStation 4 vendidas no período natalício, a Sony Interactive Entertainment está presente na CES 2018 para falar das suas mais aguardadas novidades no mundo da tecnologia.

Para dar início à sua conferência na CES 2018, que está a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, a Sony apresentou um pequeno vídeo (que podes ver em baixo) com algumas das mais promissoras novidades em desenvolvimento.

O departamento dos videojogos conseguiu um pouco mais de destaque em relação ao ano passado e a Sony apresentou no trailer jogos como God of War, Dreams e Ghost of Tsushima, sem esquecer a presença da PlayStation 4 Pro e a do Spider-Man.

No entanto, o que mais está a despertar a curiosidade dos fãs é mesmo a presença do novo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima. Tradicionalmente, a Sony apresenta no seu trailer CES produtos ou títulos já disponíveis ou que chegam no ano da conferência.

Ver no Youtube

Kazuo Hirai, CEO a Sony, falou com os espectadores e comentou o actual "momento positivo" que a PlayStation conseguiu alcançar no mundo dos videojogos, reforçando as palavras de John Kodera, dizendo que é para manter.

Hirai diz que os serviços atractivos permitem aos utilizadores tirar o máximo proveito da sua PlayStation 4 e elogiou o número de utilizadores mensais activos na PlayStation Network.

Read this next