Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG com 27 milhões de unidades vendidas no PC

Apanhou Minecraft, mas ainda está longe de CS: GO.

Actualização

Embora PlayerUnknown's Battlegrounds tenha apanhado Minecraft no que toca a vendas para PC, existe um colosso de vendas do qual nos esquecemos: Counter Strike Global Offensive.

De acordo com o SteamSpy, Counter Strike Global Offensive tem cerca de 39 milhões de unidades vendidas, portanto, PlayerUnknown's Battlegrounds não é o jogo mais vendido de sempre para PC, nem tão pouco Minecraft (embora o site oficial afirme que sim).

Original

Durante um longo período de tempo, Minecraft foi considerado como o jogo de PC mais vendido de sempre. Todavia, parece que o jogo da Bluehole conseguiu ultrapassar as vendas de PC de Minecraft, o que faz com que PlayerUnknown's Battlegrounds seja, neste momento, o videojogo mais vendido na história do PC.

Vendas de PUBG

De acordo com dados do Steamspy, PlayerUnknown's Battlegrounds vendeu mais de 27.8 milhões de cópias por todo o mundo. Contudo, o website Steamspy afirma que poderá haver uma margem de erro de 160.000 unidades. Ainda assim, se excluirmos essas unidades, o título de jogo mais vendido de sempre no PC continua a pertencer a PlayerUnknown's Battlegrounds.

Vendas de Minecraft

De acordo com as estatísticas oficias do Minecraft, o jogo vendeu - até agora - 27.601.875 de unidades por todo o mundo. Apesar deste valor estar sempre a aumentar, continua ainda assim abaixo do número mínimo de vendas de PlayerUnknown's Battlegrounds.

Portanto, mesmo com todas as suas falhas e problemas PUBG é, neste momento, o jogo mais bem-sucedido de sempre. Achas que Minecraft tem a capacidade de recuperar a coroa?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários