Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Nintendo promete continuar original e diferente

A originalidade permanecerá importante.

A Nintendo Switch chegou em Março de 2017 e deixou a indústria completamente rendida, mas além do conceito híbrido da consola, os jogados que foram lançados também são responsáveis pelo seu sucesso.

Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, conversou com o Kyoto Shinbum sobre o sucesso da Switch e sobre como a companhia pretende continuar a ser diferente.

Kimishima confessou, mais uma vez, que a Nintendo foi surpreendida pelo sucesso da Switch e espera subir a previsão para 20 milhões de unidades vendidas até 31 de Março de 2018.

Se o conseguir, Kimishima diz que a Nintendo terá recuperado após o desaire sofrido com a Wii U e por isso mesmo, querem aproveitar este momento altamente positivo e continuar a melhorar.

Para alcançar tal objectivo, de manter a Switch incrivelmente popular, Kimishima diz que a palavra de ordem no novo ano é "originalidade".

A Nintendo sabe que esta forma de pensar é o mais importante para a companhia e continuará a perseguir produtos que conseguem surpreender as pessoas de uma forma que nenhuma outra companhia consegue.

A casa de Mario continuará a criar coisas que terão interesse para pessoas das mais diferentes idades e promete manter-se original para conseguir surpreender.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários