Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia apresenta o FreeStyle

Aplica filtros aos teus videojogos favoritos.

Aqueles que têm uma placa gráfica da Nvidia terão em breve acesso a mais possibilidades enquanto jogam através do programa GeForce Experience.

Uma dessas possibilidades é a aplicação de filtros nos videojogos. Apresentada como FreeStyle, esta tecnologia permite alterar a aparência dos videojogos através de filtros pós-processamento aplicados em tempo real.

Com o Free-Style poderão, por exemplo, aplicar um filtro retro a um jogo de tiros moderno, ou aplicar filtros que reforçam o contraste. A tecnologia também poderá ajudar as pessoas daltónicas.

Ver no Youtube

A Nvidia também anunciou que Fortnight Battle Royale receberá suporte para ShadowPlay Highlights a 10 de Janeiro. Os Highlights capturam automaticamente as tuas mortes e derrotas para que depois as possas editar facilmente.

Ver no Youtube

Para terminar, o modo fotográfico do GeForce Experience foi expandido com oito novos filtros, sendo também agora possível combinar múltiplos filtros. Os controlos do modo fotográfico também passaram por uma revisão.

Para teres acesso a estas novidades tens que instalar a versão mais recente do GeForce Experience, aceder às definições e aceder à beta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários