Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia anuncia monitores de 65 polegadas com 4K, 120 hz e HDR

Maiores do que a maioria das televisões.

A Nvidia é largamente conhecida pelas suas placas gráficas, mas ultimamente tem dado passos para expandir-se para outras áreas. Uma das áreas para a qual a marca se vai expandir futuramente é a dos monitores para videojogos.

Durante a CES 2018, a Nvidia anunciou a sua linha de monitores de grande formato para videojogos (Big Format Gaming Displays). Estes monitores, cada um com 65 polegadas, maiores do que muitas televisões para a sala-de-estar, terão suporte para 4K, HDR e uma taxa de refrescamento de 120 Hz.

Sendo estes monitores da Nvidia, também terão suporte para a tecnologia G-Sync, que sincroniza o rácio de fotogramas dos videojogos com a taxa de refrescamento do monitor, garantindo fluidez máxima.

Juntando o útil ao agradável, estes monitores terão uma Nvidia Shield integrada. A Nvidia Shield é um dispositivo de streaming que possibilita ver filmes, ouvir música, aceder a títulos da Google Play, entre outras funcionalidades. Com a Nvidia Shield integrada, os monitores terão acesso garantido a um vasto leque de aplicações.

O que ficou por revelar foi o preço. Com estas especificações, os monitores da Nvidia, que serão fabricados por marcas como a HP, Asus e Acer, terão certamente um preço elevado e só vão atrair os maiores entusiastas do PC gaming.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários