Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disgaea 5 Complete acima dos 200,000

A NIS celebra mais um marco.

A Nippon Ichi Software anunciou que o seu Disgaea 5: Complete, disponível na Nintendo Switch, já vendeu mais de 200,000 unidades em todo o mundo desde o lançamento em Maio.

Segundo partilhado pela editora Japonesa, foi na América do Norte, Europa e Ásia que Disgaea 5: Complete foi melhor recebido, compensado a fraca prestação no Japão.

Num ano em que a NIS celebra 25 anos de existência, em Julho de 2018, a editora revela que a Nintendo Switch e a PlayStation 4 serão as suas principais plataformas.

Serão nestas duas consolas que poderás encontrar as sequelas e novas propriedades intelectuais que estão a ser preparadas pela NIS para o actual ano de 2018.

Coven and Labyrinth of Refrain e Yomawari são algumas das propriedades cujas sequelas foram anunciadas e estão em desenvolvimento mais jogos que não foram anunciados.

A prestação de Disgaea 5: Complete na Nintendo Switch deixou a NIS altamente contente e cada vez mais dedicada à plataforma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários