Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Paladins terá modo Battle Royale

Chamado Battlegrounds.

Durante HRX 2018, a Hi-Rez Studios apresentou um novo teaser de Paladins: Strike, mas também revelou novidades para Paladins, na forma de um novo modo de jogo chamado Battlegrounds.

Como o nome sugere, este modo é um Battle Royale ao estilo de Playerunknown's Battlegrounds, que combina o conceito de Paladins com o fenómeno que está a conquistar a indústria.

Em Paladins: Battlegrounds, entrarás num modo Battle Royale para um máximo de 100 jogadores divididos por equipas de heróis que têm até 20 minutos para sobreviver. Quanto mais o tempo passa, mais pequeno fica o mapa e mais centrada ficará a acção.

Ver no Youtube

A Hi-Rez Studios diz que esta será uma experiência diferente da dos demais Battle Royales pois assenta num gameplay cooperativo e nos poderes dos diversos heróis de Paladins.

Para sobreviver e triunfar, precisarás de uma equipa composta por heróis das diferentes classes e terás de trabalhar em conjunto com os teus aliados para prevalecer perante os intensos confrontos.

Paladins: Battlegrounds será apresentado algures durante 2018 de forma gratuita a todos os jogadores de Paladins.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários