Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs da Nintendo criam arquivo massivo do Miiverse

17 terabytes de informação.

Um grupo dedicado de fãs da Nintendo criou um inacreditável arquivo repleto de milhões de posts do Miiverse, incluindo uma série de perfis e imagens que podes visualizar.

O arquivo do Miiverse foi criado pela Archive Team, sendo que o utilizador do Twitter Drastic Actions começou a reunir posts e outras informações no ano passado quando a Nintendo anunciou o fim da sua rede social. Cerca de 17 terabytes de informação foram salvos pela equipa e colocados no arquivo pelo que, se já sentes alguma nostalgia da época em que o Miiverse ainda se encontrava activo, vasculhar pelos arquivos irá manter-te ocupado durante uns tempos.

Todas as regiões estão representadas no arquivo e podes pesquisar de maneira a encontrares um utilizador específico se assim preferires ou simplesmente emergir-te nos milhares de desenhos e posts criados pela comunidade.

A equipa começou a reunir a informação pouco depois da Nintendo ter anunciado o fim do Miiverse em Agosto. Tendo em conta que o fim do serviço estava programado para dia 8 de Novembro do ano passado, a Archive Team pôs mãos à obra para preservar os milhões de posts do Miiverse que estão agora arquivados.

Parece, contudo, que o Archiverse está a passar por alguns problemas de conexão que não permite aos utilizadores acederem à base de dados. A Drastic Actions tem estado a actualizar a situação e, assim que o problema estiver resolvido, o grupo irá dar o alerta na sua conta do Twitter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários