Eurogamer.pt

Rocket League chega aos 40 milhões de jogadores.

Mais um marco ultrapassado.

Rocket League, o frenético jogo de futebol com carros, chegou à impressionante marca dos 40 milhões de jogadores, facto anunciado pela Psyonix no Twitter.

Rocket League foi primeiramente lançado para o PC e para a PlayStation 4 em Julho de 2015, chegou posteriormente à Xbox One, em Fevereiro de 2016 e, no último mês de Novembro, à Nintendo Switch. O jogo chegou aos 30 milhões de utilizadores em Abril de 2017 e ultrapassou os 38 milhões de jogadores no mês passado, ao longo de 2 mil milhões de jogos.

rocket

Recentemente, a Psyonix anunciou que anda a trabalhar arduamente em novas actualizações para 2018, tal como suporte para cross-platform, torneios dentro do jogo, um sistema de aumento de XP melhorado e melhor gestão de inventário. A equipa está também a tentar consertar dois problemas no início deste novo ano: performance do servidor e a performance do jogo na Xbox One.

A Psyonix planeia adicionar informação de qualidade da ligação ao jogo e a possibilidade de reportar servidores que não estejam a funcionar devidamente. No que diz respeito à performance do jogo na Xbox One, a empresa revelou que os últimos dos patches resolvem alguns problemas mas que mais será discutido futuramente.

Rocket League está disponível na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Publicidade

Comentários (5)

Criar uma nova conta

OU