Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Christian Bale num filme de Star Wars?

Era um dos possíveis nomes para mentor de Han Solo.

O actor Christian Bale, que certamente conheces da trilogia do Batman realizada por Christopher Nolan, confirmou que poderia ter participado no filme de Han Solo que está a ser realizado.

Em conversa com Josh Horowitz no Podcast Happy Sad Confused, Bale confirmou que era um dos nomes que estava a ser considerado para o papel de mentor de Han Solo, no novo filme Solo: A Star Wars Story.

Woody Harrelson ficou com o papel de Garris Shrike, mas Bale diz que, "Sim, foi muito tentador. Não só adoro os filmes que me remetem para a minha infância como também tenho uma longa relação com a Kathleen Kennedy e o Frank Marshall, que fizeram o Empire of the Sun há tantos anos atrás."

"Houveram conversações e espero que existam futuras conversações," disse Bale sobre o seu possível envolvimento no universo Star Wars.

As suas palavras sobre futuras conversões não parecem ser por mera cortesia, o actor parece mesmo interessado em participar nos eventos que decorrem numa galáxia muito distante.

"Sou um grande fã de Star Wars. Sim, Star Wars interessa-me mesmo. Ainda tenho a Millennium Falcon, tenho um AT-AT. A minha filha, a sua primeira paixão foi o Darth Vader. Ela adorou mesmo o Darth Maul," disse Bale.

Pelo outro lado, Bale não está minimamente interessado em voltar a participar em filmes de super-heróis, género cada vez mais lucrativo e que está a gerar alguma controvérsia em Hollywood.

"Não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpreendidas com isso, não sei porquê. Não vi nenhum filme dos Vingadores ou qualquer um desses filmes sequer. Ouço que são muito bons, mas fico contente apenas por ouvir que são bons."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários