Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de NieR: Automata elogia Animal Crossing: Pocket Camp

Não se cansa das personagens do jogo.

Yoko Taro, o director de NieR: Automata, fez recentemente uma entrevista para a 4Gamer onde elogiou o jogo mobile da Nintendo, Animal Crossing: Pocket Camp.

Quando questionado sobre qual o jogo de 2017 que mais o impressionou, o mesmo explicou que considera AC: Pocket Camp “fantástico” e que apesar de não possuir certas características que podem ser encontradas na versão 3DS, ele “não se cansa das personagens gentis”. Segue abaixo uma porção da entrevista:

Dos jogos lançados em 2017, qual aquele que mais te impressionou (ou chocou)?

Yoko Taro partilhou que, "Tenho dito isto a toda a gente mas o último jogo de Animal Crossing para mobile é fantástico. Não tem algumas das funções da 3DS mas, para compensar, a base do mesmo é feita para um jogo social e não consigo cansar-me das personagens gentis."

"À medida que subo de nível, o número de tarefas que os animais exigem aumentam, pelo que eu acho que o medo que provém da sensação de "mas se os pedidos destes animais se tornarem extremos, o que quererão mais de mim?!" é aliciante. Já estou a tremer enquanto estou à espera de me perder neste mundo social que nunca termina".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: Pocket Camp

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários