Eurogamer.pt

Dark Souls 2 regista mais de 200 milhões de mortes

42 mortes por segundo nas consolas.

Normalmente, sempre que se discutem estatísticas relacionadas com o mundo dos videojogos, estas estão ligadas às vendas de determinada consola ou jogo. Contudo, neste caso particular, vamos focar-nos no número de mortes que ocorreram em Dark Souls 2.

A saga Dark Souls é conhecida pela quantidade de vezes que o jogador morre ("You Died"), ainda para mais quando se tem em conta a dificuldade do jogo e quão desafiantes são os seus bosses e inimigos.

Ontem, o user do Reddit "KaeJS" revelou que, durante uma sessão de Dark Souls 2, surgiu uma notificação com o número total de mortes no jogo desde que foi lançado há três anos: 200 milhões. Podes ver a imagem logo a seguir.

Dark_Souls_2_200_Million_Total_Deaths_750x450

O número de mortes em batalha no segundo jogo da franquia envolve todas as versões do mesmo e jogadores de todo o mundo, sendo que muitos jogadores de PS3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One contribuíram para este feito.

Nas consolas, jogadores de Dark Souls 2 morreram 150.443 vezes por hora, o que pode ser traduzido por 2.507 mortes por minuto ou 42 por segundo.

E tu, fazes parte deste número?

Publicidade

Comentários (15)

Criar uma nova conta

OU