Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Witcher da Netflix será fiel ao período em que se situa

Os fãs não precisam de ter medo que seja suavizada.

Lauren Schmidt Hissrich, principal responsável pela adaptação de The Witcher para o formato de série televisiva para a Netflix, afirmou que a série será fiel ao período histórico em que decorre e não tentará suavizar a realidade.

Após partilhar com os fãs que estava a preparar o primeiro episódio da série televisiva de The Witcher, um fã expressão preocupações com o tom da série, que podia ser mais brando e não tão fiel aos livros.

Hissrich prometeu que a série não fugirá ao mundo que é descrito nos livros e não tentará pintar uma imagem mais branda da realidade que é descrita. O fã pediu uma "versão credível da Polónia medieval" como algo importante para a série.

Se estás interessado na série de The Witcher e és fã dos jogos ou livros, Hissrich disse que tem estudado as novelas escritas de Andrzej Sapkowski e citou Blood of Elves, The Last Wish, e Sword of Destiny como principais fontes de inspiração.

O primeiro episódio da série está escrito, mas ainda não foi revelado o elenco e quando começarão as gravações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários