Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Jogador diz ter encontrado um limite no recolher de Glimmer

O jogo deixa de dar Glimmer após algum tempo.

A Bungie lançou Destiny 2 em Setembro e ao longo das últimas semanas, os jogadores têm encontrado algumas mecânicas que geram alguma controvérsia e não os deixam nada contentes.

Depois da controvérsia em torno do bloqueio no farm de cofres, um jogador descobriu agora um bloqueio, ou limite se preferires, para o Glimmer. Este limite estabelece um máximo de Glimmer que podes recolher durante um determinado espaço de tempo.

O máximo de Glimmer que podes amealhar é de 99,999 mas este jogador diz que passou algum tempo a investigar a forma como funciona a recolha de Glimmer, para descobrir um limite estabelecido pela Bungie.

Segundo diz, poderás ganhar cerca de 400 Glimmer antes do jogo deixar de te dar Glimmer, o que apenas pode ser resolvido ao deixar de eliminar inimigos por algum tempo.

Após esse período de tempo, voltou a eliminar inimigos, mas quando ganhou 200 Glimmer, o jogador deixou de receber Glimmer mais uma vez. Isto sugere que quanto mais tempo passas a matar inimigos, mais pequeno será o limite.

Este limite é algo que já existia no primeiro Destiny e que não foi abertamente comunicado pela Bungie, o que está a deixar alguns jogadores aborrecidos com a companhia, especialmente depois do limite na experiência.

Numa recente controvérsia, os jogadores descobriram que a Bungie limitava a experiência que ganhavas em Destiny 2 para incentivar os jogadores a adquirir Bright Engrams, que podes ganhar ao subir de nível.

Depois das recentes controvérsia, esta é apenas mais uma e pequena, mas não deixa de ser aborrecido para quem procura ganhar Glimmer para adquirir algo que deseja.

Read this next