Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Level-5 vai-se focar na Switch

Fala dos planos para 2018.

A Level-5, conhecida por Yo-Kai Watch, Ni No Kuni, Inazuma Eleven, Professor Layton e outros, ainda não lançou nenhum jogo na Nintendo Switch, mas isso vai mudar em 2018.

Os últimos lançamentos da Level-5 foram para a Nintendo 3DS ou mobile, mas Akihiro Hino, director executivo da companhia Japonesa, partilhou com o 4Gamer que em 2018 lançarão jogos na híbrida da Nintendo.

Inazuma Eleven Ares já está em desenvolvimento e será o primeiro jogo da Level-5 para a Switch, mas existem mais jogos a caminho.

Hino disse que em 2018, a Level-5 se vai focar na Nintendo Switch, afirmando ainda que vão começar a dedicar os seus esforços à mais recente plataforma da Nintendo.

Yo-kai Watch Busters 2: Treasure Legend Banbaraya é o mais recente jogo da Level-5, lançado no dia 16 de Dezembro no Japão para a Nintendo 3DS, enquanto Ni No Kuni 2 será o próximo jogo, chegará a 23 de Março de 2018.

Inazuma Eleven Ares chegará depois de Março e teremos de esperar pelas novidades da Level-5 para descobrir quais as séries e jogos que apresentará na popular Switch.

Imaginas Yo-Kai Watch a transitar para a Switch ou preferes algo diferente?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários