Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miles Morales terá um papel importante em Spider-Man

Maior do que inicialmente previsto.

A Insomniac Games surpreendeu os jogadores quando apresentou Miles Morales num trailer do seu Spider-Man, deixando os fãs a imaginar o que estaria a planear para este personagem.

Bryan Intihar, director criativo do jogo, falou sobre Spider-Man e partilhou um pouco mais sobre Miles, sugerindo que inicialmente não teria tanta importância quanto terá na versão final.

"Inicialmente, o Miles não tinha um papel tão importante como agora. Mas consoante começámos a pesquisar mais sobre o personagem, comecei a ler mais e mais. Serei honesto, apaixonei-me pelo personagem. Tal como MJ providencia uma perspectiva diferente do mundo, pensei que Miles e a sua relação com Peter traz algo diferente.

Intihar disse ainda que este é um universo único que tirará proveito do melhor que os filmes e comics têm para dar, é por essa razão que querem recorrer a personagens bem conhecidas, mas ao mesmo tempo apresentar uma perspectiva única e diferente.

"Estou muito entusiasmado com ele e para onde o vamos levar. Será um evento. Vai surpreender as pessoas," disse Intihar sobre Miles Moreales no Spider-Man da PlayStation 4.

Apesar de confirmado para 2018, Spider-Man não tem ainda uma data concreta de lançamento e Intihar deu algumas pistas sobre o estado do desenvolvimento, falando de melhorias que estão a aplicar ao gameplay.

"Duas coisas nas quais estamos a trabalhar são a sensação de velocidade e a adicionar maior variedade às animações. Verás mais poses clássicas que viste nos comics, mas também terá mais estilo."

O director criativo diz que a Insomniac deseja criar uma experiência acessível, mas com alguma profundidade. Querem que o jogador sinta que Peter Parker já é o Homem-Aranha há mais de 8 anos, algo que se deve sentir nos seus movimentos e posturas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários