Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolhas dos Leitores 2017 - 20 ao 11

Cada vez mais quente.

Já estamos a meio da tabela e quase, quase, na lista que mais desejas ver. Antes de chegar à lista com os 10 jogos mais populares de 2017 para os nossos leitores, acompanhaste esta lista com os 50 Melhore Jogos - A Escolha dos Leitores, para descobrir quais os jogos que mais entusiasmaram esta comunidade. Provavelmente já viste as tuas escolhas em lugares demasiado baixos para o teu gosto, provavelmente ainda nem viste um jogo no qual votaste, provavelmente já consegues adivinhar os 10 da próxima lista.

Pelo caminho, já vimos jogos de séries de peso, nomes que em outros anos muito certamente estariam entre os mais populares. Este foi um ano especialmente rico em videojogos, com muita qualidade e muita diversão para todos. Seja com a chegada da Nintendo Switch às lojas, acompanhada por títulos incríveis, ou pela chegada de novas propriedades intelectuais que te apaixonaram, 2017 foi um ano de excepcional colheita. Mas vamos ao que interessa, vamos seguir em frente para descobrir o Jogo do Ano.


20. PlayerUnknown's Battlegrounds

  • Estúdio: PUBG Corporation
  • Editora: PUBG Corporation, Microsoft Game Studios
  • Plataformas: PC, Xbox One
  • Página do Jogo: Aqui

LMOF disse: "Sem dúvida viciante, cativante jogar apesar de ainda faltar optimizações e melhorias, mas isso não é um problema com o que o jogo nos diverte e proporciona. Espero que o estúdio trabalhe para melhorar mais a optimizar mais para nos proporcionar uma experiência melhor. Para mim foi a surpresa a nivel de multiplayer e diversão e coop."

PrometheusPT disse: "PUBG é um conceito já usado anteriormente, mas nunca conseguido com este sucesso. os Lobbies para entrar são muito rápidos fazendo com que não haja espera (quase) nenhuma pela próxima partida. A tensão de chegar ao top 10 é enormíssima, pois toda a gente quer dar uma trinca na galinha."

Friks disse: "Não falo das versões Xbox nem falo da versão PC , não falo dos problemas gigantescos que o jogo ainda apresenta , falo apenas do conceito. Em 2017 toda a gente se quis transportar para a obra literária "Hunger Games" em movo videojogo. Aposta ganha , e de que maneira! Não é descabido dizer que é o melhor multiplayer de 2017"

Ver no Youtube

19. Injustice 2

  • Estúdio: NetherRealm Studios
  • Editora: Warner Bros. Entertainment
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Injustice 2 não é apenas um excelente jogo de super-heróis, é igualmente um dos jogos de luta mais competentes da actualidade. Em termos de conteúdos para um jogador, simplesmente não tem rival. O sistema de combate é acessível, mas também consegue ser complexo e equilibrado. Em simultâneo, introduz com sucesso um sistema de equipamentos e de personalização das personagens que até agora era impensável no género, mas que funciona surpreendentemente bem. Injustice 2 é faz tantas coisas e de forma tão competente que é difícil pensar de que forma é que poderia ser melhor. A Netherrealm fez mais do que seria de esperar e o resultado é um jogo sobe ao pódio do género."

Ver no Youtube

dkmax disse: "Com um modo história robusto e um roteiro excelente, mecânicas de combate acessíveis mas que exigem emprenho para completo domínio, sem contar o divertido sistema de gear."

Manuel_Jose disse: "Mesmo sendo um jogo de luta, tem uma história melhor que muitos filmes, incluindo alguns filmes de super heróis. A maneira como a história é contada e a passagem entre lutas e cutscenes está muito bem feita. Este jogo é, sem dúvida, um dos jogos de luta que mais gostei de jogar."

berunuh disse: "O jogo que mais tempo me consumiu (e consome) em 2017. O género de luta não é o meu género de eleição, mas ainda bem que dei hipótese a este grande jogo. A jogabilidade é do melhor que há, os gráficos estão soberbos, a história é boa, e o modo Multiverse é fantástico, com os novos eventos a surgirem uns a seguir aos outros, não deixando que haja uma saturação nem a sensação de repetição."

TURA_MARTINS disse: "Melhor jogo de luta do Ano, onde mantém um gameplay característico da Netherealm, com uma historia interessante, mas curta, mas que se destaca no sistema de armaduras e niveis para manter a longevidade do jogo... ao contrário do MKX onde a menos que estivesses a jogar com um amigo, perdias rapidamente o interesse em continuar a jogar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários