Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mark Hamil retira comentários sobre o filme The Last Jedi

E enaltece o filme do realizador Rian Jonhson.

Mark Hamill retirou os comentários que teceu sobre a sua personagem da saga Star Wars, Luke Skywalker.

Numa entrevista feita na semana passada, o actor afirmou que a personagem que interpreta no mais recente filme "não é o meu Luke Skywalker", comentário que causou alvoroço nas redes sociais, especialmente tendo em conta as reacções mistas do público a The Last Jedi.

Contudo, o actor recorreu ao Twitter para se desculpar pelas suas declarações e enalteceu ainda o filme de Rian Johnson, realizador do mais recente filme no universo Star Wars. Hamill admite agora que não esteve bem e diz que o mais importante é o filme.

"Arrependo-me de ter tornado públicas as minhas dúvidas e inseguranças. Diferenças criativas são um elemento comum em qualquer projecto mas devem permanecer privadas. Tudo o que eu queria era fazer um bom filme. E consegui mais do que isso, @rianjohnson fez um filme genial! #HumbledHamill"

Não há dúvida que se trata de uma mudança abrupta de posição face às palavras que teceu previamente sobre o filme, afirmando que discordava por completo da forma como o realizador Rian Johnson representou Luke Skywalker na mais recente adição à saga.

De qualquer das formas, os comentários de Hamill e a desilusão sentida pelos fãs não parecem ter retirado a força ao filme: desde a sua estreia a 14 de Dezembro que domina a bilheteira mundial, estando já perto dos 700 milhões de euros. O que pensas desta mudança de opinião repentina do actor?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários