Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch pronta para dominar no Japão

Não falta stock para o Natal.

Na corrida para o Natal, a Nintendo Switch promete tornar-se numa das prendas mais pedidas ao Pai Natal e no Japão, depois de um valor impressionante na semana passada, mais de 221,000 unidades, a híbrida da Nintendo está pronta para repetir a façanha.

Através das redes sociais, os jogadores Japoneses estão a partilhar fotos onde mostram o stock existente nas lojas pelas quais passam. Além de confirmar aos interessados que aquelas lojas têm unidades para vender, também revelam uma quantidade incrível de stock.

Após semanas a temer falhas no stock e lojas sem consolas, a Nintendo conseguiu cumprir com o prometido e assegura que nenhum jogador ficará sem a sua desejada Nintendo Switch.

Com jogos como Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey, sem esquecer Splatoon 2 que é o jogo Switch mais vendido no Japão, a Switch promete ser um dos produtos mais procurados no Natal.

Já compraste a tua?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários