Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas novas informações de Snoke

Não é um Sith Lord.

O filme Star Wars: Os Últimos Jedi já se encontra disponível nos cinemas e ao contrário do que muitos fãs esperavam, não respondeu a várias das questões que pairam no ar deste Star Wars: O Despertar da Força.

Esta notícia inclui spoilers para o filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

Snoke, o Comandante Supremo da Primeira Ordem, que assumiu o controlo da organização quando esta se formou das cinzas do Império, é um dos maiores mistérios da nova trilogia.

O mestre de Kylo Ren despertou imensa curiosidade entre os fãs e muitos ficaram a questionar quem seria, de onde veio e quais os seus verdadeiros poderes. Como seria de esperar, a Disney tem todo o gosto em apresentar materiais adicionais para te ajudar.

Este vilão que surgiu das Regiões Desconhecidas e ajudou a Primeira Ordem a contra-atacar a Resistência, tornou-se numa das peças principais da nova trilogia, mas ao contrário do esperado, não é um Sith Lord.

No livro Star Wars: The Last Jedi: Visual Dictionary foram revelados detalhes adicionais que confirmam que não é um Sith, simplesmente alguém com grande poder.

"Snoke é poderoso no lado negro da Força, mas não é um Sith," diz o livro.

"Essa linhagem milenar que vai de Darth Bane ao último Sith Lord, Darth Vader, foi desfeita quando Vader morreu a destruir o seu mentor, Darth Sidious. A realização de uma profecia antiga que antevia o fim dos Sith, mas jamais previu o fim da escuridão."

Kylo Ren assumiu o controlo da Primeira Ordem e declarou que o futuro não estará relacionado com Siths ou Jedis, mas sim uma nova era. Esta informação parece reforçar essa ideia.

Read this next