Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO ficou mais realista com o AR+

As criaturas vão aparecer em escala real.

Com o AR+ consegues aproximar-te dos Pokémon e apreciar o seu tamanho real.

Pokémon GO tem agora suporte para AR+.

Se não sabes o que é, pensa em realidade aumentada ainda melhor. Desde o lançamento que Pokémon GO recorrer à realidade aumentada, uma tecnologia já usada por diversos outros jogos no passado. Até agora, os Pokémon limitavam-se a aparecer em frente à imagem captada pela câmara do teu smartphone ou tablet, mas com a AR+, há mais realismo.

Com a AR+ consegues aproximar-te dos Pokémon e visualizá-los em tamanho real. O efeito resulta sobretudo com Pokémon de grande tamanho, mas há mais vantagens. Os Pokémon ganharam consciência, e se te aproximares rapidamente, o Pokémo pode aperceber-se e fugir. Isto será medido através de uma barra que vai aparecer em cima do Pokémon, portanto cuidado!

O risco da aproximação poderá compensar-te. Quanto mais próximo estiveres de um Pokémon quando o capturares, maior será a probabilidade de receberes os bónus de "Great" e "Excellent". Há também um novo bónus chamado Expert Handler, que te recompensa com mais XP e Stardust.

O modo AR+ chegou acompanhado do evento de Natal, que aumenta a probabilidade de encontrares Pokémon do tipo Gelo. O evento também marca a primeira vez que poderás encontrar Pokémon do tipo Gelo e Água da região de Hoenn.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários