Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WWII - Revelados os mapas do DLC Resistance

Um deles é um remake.

The Resistance, o primeiro DLC para Call of Duty: WWII, estará disponível para a PlayStation 4 a 30 de Janeiro. Será a primeira plataforma a receber o DLC, graças a um acordo de exclusividade de 30 dias entre a PlayStation e a Activision.

No que diz respeito a conteúdos, o DLC não foge à regra. Tem quatro novos mapas para os modos multijogador - Anthropoid, Occupation, Valkyrie e Operation Intercept para o War Mode - e um novo capítulo para o modo Zombies, The Darkest Shore.

O mapa Occupation é um remake do mapa Resistance de Call of Duty: Modern Warfare 3. Neste mapa os jogadores vão combater nas ruas de paris, que oferecem oportunidades para confrontos a médias distâncias, enquanto as casas são ideais para assumir uma posição defensiva.

Valkyrie é uma escolha curiosa. Este mapa, inserido nos bosques da Masúria, é inspirado no The Wolf's Lair, o quartel general de Hitler durante a Operação Barbarossa. Este foi o local onde tentaram assassinar Hitler durante a operação Valquíria.

Cover image for YouTube videoOfficial Call of Duty®: WWII - The Resistance DLC Pack 1 Preview

A Operation Intercept para o War Mode é uma missão de salvamento para os combatentes da resistência, que estão a ser transportados num comboio. O objectivo final da operação é parar o comboio.

O novo capítulo para o modo zombies vai levar-vos a uma ilha no norte da Alemanha, o suposto local de refúgio do Dr. Straub. A ilha está envolta em nevoeiro e rodeada de mortos-vivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários