Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Take-Two apresenta a editora Private Division

Para ajudar no lançamento de indies de grande perfil.

A Take-Two Interaction anunciou hoje a chegada da Private Division, uma nova editora que se dedicará ao lançamento de títulos desenvolvidos pelos grandes estúdios independentes.

Descrita como uma editora que se foca nos estúdios independentes para lhes dar o poder necessário para criarem os jogos que amam, a Private Division promete fornecer o apoio necessário para criar títulos de sucesso mundial.

Ancestors: The Humankind Odyssey da Panache Digital Games, criada por Patrice Desilets, conhecido como o criador da série Assassin's Creed, será um dos jogos lançados pela Private Division, mas existem mais.

Ver no Youtube

Project Wright é um novo RPG ainda não anunciado que está a ser desenvolvido por talento ex-DICE, enquanto a Obsidian Entertainment está a trabalhar num outro RPG, também ele ainda não anunciado, e ambos serão lançados pela nova editora.

Este novo RPG da Obsidian está a ser desenvolvido por Tim Cain e Leon Boyarsky criadores de Fallout, por isso fica atento a novidades pois a ideia é muito prometedora.

A V1 Interactive, fundada por um dos criadores de Halo, também está a desenvolver um novo jogo de acção na primeira pessoa, que será lançado com o apoio da Private Division.

Nenhum destes jogos está previsto chegar antes de 31 de Março de 2019.

Read this next