Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta e Bayonetta 2 a 720p na Nintendo Switch

Mas vão manter os 60 fotogramas por segundo.

Já sabemos os detalhes técnicos das versões de Bayonetta e Bayonetta 2 para a Nintendo Switch.

Quando se fala em versões Switch, existe sempre curiosidade em saber se haverá compromissos, visto que se trata de uma consola maioritariamente portátil. No que toca às versões de Bayonetta, ambas vão correr a 720p no modo televisão e portátil.

No modo portátil não há problema, até porque a resolução do ecrã da Switch é de 720p, no entanto, se jogarem numa televisão recente e de resolução superior, poderão notar numa perda de qualidade da imagem. De qualquer forma, esta é a mesma resolução da versão Wii U de Bayonetta 2, de 2014.

Ver no Youtube

O rácio de fotogramas, o mais importante num jogo rápido como este, vai manter-se nos 60 fotogramas por segundo em ambos os modos. Estas informações vêm do site polaco Filmweb, que contactou a distribuidora da Nintendo da Polónia e recebeu estas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários