Eurogamer.pt

Nintendo Switch com mais de 10 milhões de unidades vendidas

Antes de completar o seu primeiro ano.

A Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de unidades à escala global, anunciou a Nintendo.

É um marco importante para a consola, que chegou às lojas a 3 de Março deste ano. O lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com a consola favoreceu as vendas iniciais, mas ao longo de 2017 a Nintendo continuou a apoiar e a fortalecer a Switch com títulos como Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Arms e Super Mario Odyssey.

O comunicado refere que a fasquia das 10 milhões de consolas são de vendas para os consumidores, e não de unidades enviadas para as lojas. É um número impressionante para uma consola que ainda não completou o seu primeiro ano e sabendo que ainda estamos na véspera natalícia. 10 milhões de unidades é também um número superior às previsões dos analistas para 2017.

Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, disse que "estamos muito felizes por fãs de toda a Europa e do resto do mundo estarem a apreciar as experiências de jogo que só a Nintendo Switch pode proporcionar, seja as mais recentes aventuras com o Super Mario e Link, ou jogos únicos como 1-2-Switch, em que os jogadores olham um para o outro e não para o ecrã"

Já compraste uma Nintendo Switch ou estás a pensar comprar uma no futuro?

Publicidade

Comentários (72)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!