Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberta arma de Red Dead 2 em GTA Online

Vai fazer parte de uma caça ao tesouro.

Um revolver de Red Dead Redemption 2 foi descoberto entre os ficheiros de GTA Online.

A descoberta foi feita a propósito do Doomsday Heist, que ficou hoje disponível com uma nova actualização. Os fãs foram extremamente rápidos a vasculhar os novos ficheiros e descobrirem um revolver dourado referente a Red Dead Redemption 2.

As informações descobertas sugerem que o Revolver fará parte de uma caça ao tesouro em GTA Online. A caça ao tesouro ainda não está activada, mas deverá fazer parte da campanha da Rockstar Games para promover Red Dead Redemption.

O revolver estará supostamente escondido numa caixa de madeira com uma referência a uma companhia de Red Dead Redemption 2, a Boles Overland Stagecoach Co. Os jogadores de GTA Online terão que encontrar a caixa, obter o Revolver e completar o desafio para terem direito a uma variação do revolver em Red Dead Redemption 2.

O desafio parece ser simples: acumular 50 tiros na cabeça.

Esta iniciativa da Rockstar Games parece ser muito interessante e um excelente incentivo para levar os jogadores de volta para GTA Online antes do lançamento de Red Dead Redemption 2. Resta saber quando é que a caça ao tesouro vai começar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários