Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins recebeu nova dificuldade e Horde Mode

Há nova actualização para PC, Xbox One e PS4.

Uma nova actualização de 3GB para Assassin's Creed: Origins trouxe uma boa dose de novidades, além de correcções e afinações.

A actualização já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e adiciona a dificuldade "Nightmare", uma opção de Auto-Nível para os inimigos (os inimigos ficam assim ao teu nível), o Horde Mode à Arena, e suporte para ecrãs HDR no PC.

Ver no Youtube

Fora as novidades descritas em cima, foi melhorado o streaming de texturas e aumentada a distância de visão do tempo de Siwa e da geometria falsa de Alexandria. O nível de detalhe em Hemon Mastaba também aumentou.

Os detalhes da actualização referem ainda que foram melhoradas as reacções dos NPCs e várias transições cinemáticas. A lista de correcções e melhorias é bastante longa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários