Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TOP 50 Eurogamer: Vota nos melhores jogos de 2017

Termina a 24 de Dezembro.

Chegou finalmente o momento pelo qual vocês esperavam! Tal como se tornou tradição no Eurogamer Portugal, o mês de Dezembro é marcado por uma votação para eleger os 50 melhores jogos do ano.

Como é que isto funciona? Cada leitor tem o privilégio de eleger aqueles que são para si os cinco melhores jogos do ano. Cada posição tem um peso diferente, ou seja, o jogo que colocarem segundo receberá menos pontos do que aquele que colocarem em primeiro e por aí em diante. O jogo que colocarem na quinta posição é o que recebe menos pontos.

Para votares tens que estar registado no website. Se ainda não estás registado, o processo é fácil e rápido. Só precisas de escolher o teu nome de utilizador e colocar o teu email. Depois é só escolheres os cinco melhores jogos do ano. Não te esqueças que podes escrever um pequeno comentário sobre cada uma das tuas escolhas. Esse comentário poderá aparecer depois ao lado do jogo no Top que vamos publicar.

Os resultados da votação serão publicados até ao final de 2017. Os resultados estarão divididos em cinco artigos, cada um com 10 jogos do Top 50. O jogo vencedor será, naturalmente, aquele que arrecadar mais pontos.

A votação deste ano certamente que será renhida. Tivemos grandes jogos como Horizon: Zero Dawn, Persona 5, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nier Automata, Super Mario Odyssey, Assassin's Creed Origins, Injustice 2, Xenoblade Chronicles 2, Forza Motorsport 7, entre outros.

A votação encerra a 24 de Dezembro. Se quiseres, podes alterar a tua votação, mas isto anula a tua votação anterior. Existe a possibilidade de estarem alguns jogos em falta na lista (é difícil lembrar-nos de todos os jogos que saíram ao longo do ano). Se o jogo que procuras não está na lista, deixa um aviso na secção de comentários.

Toca a votar!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários