Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro Ministro Canadiano dá os parabéns à Studio MDHR

Cuphead ganhou 3 prémios nos The Game Awards.

Durante a madrugada do dia 8 de Dezembro, Cuphead, o sensacional título indie da Studio MHDR, conquistou três prémios durante a cerimónia nos The Game Awards (consulta aqui a lista completa), o que valeu ao estúdio elogios inesperados, mas muito bem-vindos.

Justin Trudeau, Primeiro Ministro Canadiano, recorreu ao Twitter para dar os parabéns ao pessoal da Studio MDHR pelos três prémios conquistados no evento, que decorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

"Grande noite para os Canadianos na StudioMDHR nos The Game Awards," disse Trudeau.

Big night for the Canadians behind @StudioMDHR at @thegameawards last night - congratulations on taking home Best Debut Indie Game and Best Art Direction for Cuphead!

"Parabéns por levarem para casa Melhor Estreia Indie e Melhor Direcção Artística," acrescentou ainda o Primeiro Ministro Canadiano, numa mensagem que encheu de orgulho a Studio MHDR e também todos os jogadores Canadianos.

Cuphead, disponível para PC e Xbox One, levou ainda para casa o prémio de melhor jogo indie, conseguindo a aclamação que merecia por parte da imprensa e dos fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cuphead

Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários