Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix - 10 Animes que não podes perder

O serviço recebe cada vez mais séries.

A Netflix está a reforçar o seu foco na animação Japonesa, apresentando uma crescente dose de animes que prometem tornar o serviço ainda mais apelativo para quem adora o sabor das produções nipónicas. A cada mês temos mais séries ou filmes anime que nos permitem voltar a assistir a memórias que nos entusiasmaram ou simplesmente conhecer séries que nunca vimos. A aposta em clássicos anime no seu portefólio funciona em sintonia com a chegada de séries recentes. Ainda existem muitas séries em falta no serviço em Portugal, mas as que temos já começam a formar um catálogo interessante e diversificado, que despertará a curiosidade dos subscritores da Netflix.

Nesta lista incluímos as 10 séries anime que acreditamos merecerem o teu tempo. Séries recentes ou clássicas, que de alguma forma te vão divertir e capazes de surpreender com as suas ousadas temáticas. As animes são uma porta para a excêntrica criatividade Japonesa e distinguem-se pelos seus estilos visuais, pelos temas adultos e até pela forma como combinam diferentes meios artísticos. Claro que muitas séries anime conseguem conciliar isto com um lado sensual e divertido que frequentemente nos surpreende e é por isso mesmo que gostamos tanto de anime.


Castlevania

  • Ano: 2017 (Segunda Temporada em 2018)
  • Estúdio: Federator Studios e Powerhouse Animation Studios
  • Número Episódios: 4
  • Sinopse: Uma adaptação do jogo Castlevania III: Dracula's Curse com elementos de Castlevania: Symphony of the Night onde descobrirás as origens de Dracula e da família Belmont.
Ver no Youtube

Já falamos sobre esta merecida homenagem à aclamada e negligenciada série da Konami. É uma pequena anime que capta a essência da série e vai buscar inspiração a dois dos seus melhores jogos. O estilo visual encaixa no tom que esperamos da série e quase podia ser consumida como um filme de uma hora. É uma boa amostra da crescente diversidade na Netflix e uma das suas séries originais. Para quem gosta de videojogos é ainda mais apelativa.