Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ryan Reynolds escolhido para filme live-action de Pokémon

O actor de Deadpool.

Ryan Reynolds, mais conhecido agora pelo seu papel em Deadpool, foi o actor escolhido para entrar no filme live-action de Pokémon.

O filme, chamado de Detective Pikachu, vai contar com Ryan Reynolds no papel de detective. O papel implica emprestar a voz mas também sessões de capturas de movimentos, de acordo com o Hollywood Reporter, que obteve a informação acerca da participação de Reynolds no filme.

Justice Smith, da série The Get Down da Netflix, também está confirmado para Detective Pikachu. A história começa quando o pai da personagem interpretada por Smith é raptado. Para encontrar o pai, Smith vai precisar da ajuda do Detective Pikachu.

O filme é baseado num jogo para a Nintendo 3DS, chamado Great Detective Pikachu. Foi lançado em Fevereiro de 2016, no entanto, permanece até hoje como um exclusivo japonês.

As filmagens vão começar em meados de Janeiro em Londres.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários