Eurogamer.pt

A Frozenbyte diz que a Switch é impressionante

Elogia o trabalho da Nintendo.

Nine Parchments é o mais recente jogo da Finlandesa Frozenbyte, um jogo que chegou ao PC e à Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que mereceu grandes elogios por parte do estúdio.

Segundo partilhado pelos responsáveis por Nine Parchments, os mesmos que te trouxeram a trilogia Trine, a Nintendo conseguiu um excelente resultado com a sua Switch, verdadeiramente poderosa para o seu pequeno tamanho.

"Temos gostado de desenvolver na Switch. A arquitectura, a documentação e tudo o resto foi muito bem preparado, a Nintendo fez um trabalho muito bom. Visualmente, Nine Parchments é muito exigente, por isso corremos a 30fps, a 1080p na dock e 720p em modo portátil," disse a Frozenbyte.

"A Switch é definitivamente poderosa tendo em conta o seu tamanho e a portabilidade funciona mesmo muito bem em vários jogos. Até podes jogar Nine Parchments em modo cooperativo numa só Switch onde cada jogador usa apenas um Joy-Con."

Sobre o futuro da Frozenbyte na Nintendo Switch e a possibilidade da série Trine chegar à consola da Nintendo, a companhia diz que Nine Parchments decorre no mesmo mundo de Trine e isso é uma indicação do que está para vir.

Sem confirmar directamente o regresso da série Trine, a Frozenbyte sugeriu um mundo comum que será partilhado com outras séries e propriedades, sugerindo ainda um novo jogo já para 2018.

Publicidade

Comentários (1)

Criar uma nova conta

OU