Eurogamer.pt

Xenoblade Chronicles 2 superou as expectativas

Lojas em Portugal com problemas de stock.

Xenoblade Chronicles 2 chegou às lojas no passado dia 1 de Dezembro para encerrar em grande o incrível primeiro ano de vida da Nintendo Switch, apresentando-se como mais um épico desenvolvido pela Monolith Soft.

Este mais recente exclusivo da Nintendo para a popular Switch deixou os jogadores de tal forma entusiasmados que a procura nas lojas em Portugal foi superior à expectativa da Nintendo.

Depois de procurarmos pelo jogo em várias lojas em Portugal e de vários relatos dos nossos leitores, contactamos a Nintendo Portugal que nos confirmou uma procura acima do esperado e um stock limitado.

Gonçalo Brito, o novo responsável pela área de Relações Públicas na Nintendo Portugal, confirmou-nos que "a procura superou a oferta prevista e por este motivo há pouco stock no mercado, principalmente da edição especial."

As quantidades de unidades da edição especial enviadas para a Europa são limitadas, o que tornará ainda mais difícil obter esta edição no futuro. No entanto, existe mais stock a caminho.

A Nintendo Portugal confirmou que em Janeiro chegarão mais unidades às lojas, para que possas garantir a tua unidade.

Xenoblade Chronicles 2 é um jogo para todos os amantes dos JRPGs e não só, como escrevi na análise, é um jogo para quem gosta de explorar mundos épicos e seguir narrativas envolventes com temáticas adultas.

Publicidade

Comentários (37)

Criar uma nova conta

OU