Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Clássicos da Nintendo na Nvidia Shield

A parceria fica mais forte.

A Nvidia anunciou a chegada da Nvidia Shield à China e graças à parceria com a Nintendo, os jogadores Chineses terão a possibilidade de jogar clássicos da Nintendo nesta plataforma.

A Nintendo confirmou clássicos da GameCube e Wii para a Shield na China, mas por enquanto revelou a chegada num futuro próximo de jogos como New Super Mario Bros. Wii, The Legend of Zelda: Twilight Princess e PUNCH-OUT!!.

Segundo revelado pela Nvidia, estes jogos serão remasterizados e apresentados em 1080p na Shield. Como referido, estes são apenas os primeiros jogos do catálogo Nintendo a caminho, Super Mario Galaxy é um dos jogos já confirmados para o futuro.

Daniel Ahmad, analista da indústria, partilhou informações adicionais e revelou que os jogos vão custar o equivalente a 8.99€, enquanto a Nvidia Shield será vendida pelo preço equivalente a 191€.

A versão Chinesa da Shield está totalmente personalizada para o mercado Chinês, correndo populares jogos PC e clássicos de outras gerações da Nintendo. Esta é uma parceria entre a Nvidia, iQiyi e Nintendo, pensada exclusivamente para a China, de forma a fortalecer a posição das três companhias num país tão promissor.

Daniel Ahmad confirmou que estes clássicos Nintendo foram apenas anunciados para a China e que nada foi referido quanto à sua possível chegada ao Ocidente ou até mesmo à Nintendo Swithch.

Read this next